Vinícius Mello - Jovem Talento - Designer de Interiores

O destaque da semana é o decorador e designer Vinícius de MelloA Mostra de Portfolios Moldurarte Galeria traz os Jovens Talentos da nova geração de design, decoração e arquitetura. As inscrições vão até o dia 15 de novembro. O regulamento está disponível em http://ow.ly/pENch

O PROFISSIONAL 
Com experiência em projetos comerciais, residenciais, cenografia e visual merchandising, Vinícius de Mello atua há 12 anos no mercado de decoração e design de interiores. Fez sua formação básica e técnica pelo Senac de Ribeirão Preto e ao longo da carreira participou de cursos em São Paulo, Rio, Barcelona e Milão.

PORQUE VALE A PENA CONHECER
Vinícius de Mello é um designer antenado com as tendências. Chique para ele é explorar ao máximo a criatividade, sempre com equilíbrio e encantamento. Seus projetos trazem uma mescla de "peças-chave conceito" e reaproveitamento inteligente de materiais. 












AUTORRETRATO
"Sou do tipo que nada contra a maré. Enquanto o mundo se debruça em consumismo, eu aviso que tudo pode ser aproveitado, otimizado, e aí a tão falada sustentabilidade deixa de ser só um termo da moda."


CONTATOS
Contato: (16) 9172-2688 / 8154-1393 / 3446-5240
Site: www.viniciusdemello.com


Curtiu o trabalho de Vinícius de Mello? Então acesse o link, http://ow.ly/qY7bp curta o post e ajude a escolher o designer como um dos três melhores da Mostra de Portfolios Moldurarte Galeria. 

Os vencedores ganharão um book fotográfico de um projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas