As linhas de Maria Silvia Barros - Jovem Talento - Designer de Interiores

A designer de interiores Maria Silvia Barros é o destaque desta semana na Mostra de Portfolios Moldurarte Galeria.  O espaço é dedicado aos Jovens Talentos da nova geração de design, decoração e arquitetura (o regulamento está disponível em http://ow.ly/pENch). Confira o trabalho! 

A PROFISSIONAL 
Formada em Design de Interiores pelo Centro Universitário de Belas Artes de São Paulo em 2008,  Maria Silvia Barros fez estágios em locais renomados de São Paulo como "Llussá Marcenaria" e "Escritório Sônia Engler." Depois de retornar a Ribeirão, trabalhou com Cristina Salomão e desenvolveu um importante portfolio solo e de parcerias em projetos residenciais e comerciais. Entre seus principais trabalhos constam: Restaurante Satô  e Escritório Incentiva Brasil (parcerias com Juliana Nogueira), Museu da Gula Ribeirão Preto e Museu da Gula Campinas. 


PORQUE VALE A PENA CONHECER
O trabalho de Maria Silvia envolve linhas elegantes e uma distribuição sofisticada dos móveis e da iluminação. Do projeto à montagem, cada detalhe é pensado para imprimir personalidade ao ambiente. É sem dúvida uma das (ótimas) revelações da nova geração.


Museu da Gula Ribeirão Preto










AUTORRETRATO 
"Depois da formatura, voltei para Ribeirão Preto e trabalhei com a [engenheira] Cristina Salomão por um ano! Experiência maravilhosa... Depois disso, passei por diferentes áreas do Design de Interiores até chegar ao trabalho solo e em parceria com diversos arquitetos."


CONTATOS

E-mail: mariasilvia@mariasilvia.arq.br
Telefones: 16 3441-4071 / 9 9141-9150

Curtiu o trabalho de Maria Silvia? Então acesse o link:  http://ow.ly/qPV6m  curta o post e ajude a escolher a arquiteta como um dos três melhores profissionais da Mostra de Portfolios Moldurarte Galeria. 

Os vencedores ganharão um book fotográfico de um projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas