Molduras em Decoração de Festas e Casamentos

Casamentos, festas de debutante, chás de bebê, aniversário infantil... em todos esses eventos a decoração é peça fundamental para um resultado original e divertido.

E um item que virou febre, principalmente entre noivinhos, é a moldura. Além de estarem nos tradicionais quadros de recepção (com a foto dos noivos ou aniversariantes) e nos murais de retrospectiva da família e do casal, agora também ganham espaço em plaquinhas com recados para os convidados ou simplesmente vazias, acompanhadas ou não de flores.

A tendência é inspirada nos casamentos norte-americanos e nos chamados Photo Booth ("cabines de foto", em tradução literal), que trazem moldurinhas vazias para que os convidados se posicionem atrás e tirem fotos. Um verdadeiro charme e uma peça coringa que vai bem na mesa do bolo, nas paredes e nos mais diversos espaços da festa.

Abaixo, algumas inspirações para vocês (se alguém souber os autores destas imagens e decorações super legais, por favor, nos avise! Vamos ficar felizes em identificá-los e recomendá-los):















Comentários

Postagens mais visitadas